Os sacos plásticos produzidos pelo Packing Group são produzidos com resinas de polietileno de baixa densidade, processadas em modernos equipamentos de extrusão por sopro (“Balão”) em monocamada ou em multicamadas, com alta resistência e elevada soldabilidade.
Podem ser produzidos tanto na cor natural ou em cores especiais e nos mais variados tamanhos e acabamentos, desde pequenos formatos até grandes sacos para cobertura de materiais paletizados. Além disso, permitem impressão flexográfica em até oito cores.
Suas aplicações envolvem a embalagem dos mais diversos produtos, como açúcar, papéis, colchões, polpas, sucos, carnes, produtos químicos, de higiene e limpeza, têxteis, descartáveis, entre outros.
Sacos Industriais: Valvulados ou boca aberta

São sacos para uso em embalagens de produtos que exigem alta resistência. São fabricados nos tipos valvulados ou boca aberta, lisos ou impressos e estão disponíveis em vários formatos e padrões de acabamento. O Packing Group produz também os filmes do tipo FFS (Form, fill and Seal), que utilizam embaladoras automáticas.
Os sacos industriais Packing Group são a solução ideal para embalar produtos que demandam uma resistência superior, pelo seu peso e volume, a exemplo de produtos químicos, fertilizantes, resinas petroquímicas, colchões, substratos agrícolas, minerais e outros.
Um importante diferencial tecnológico do Packing Group é o processo de coextrusão, que permite produzir sacos com múltiplas camadas e alta resistência. Além disso, os sacos Packing Group são atóxicos e 100% recicláveis, e podem também ser fabricados com resinas de fonte renovável.
OUTROS PRODUTOS PACKING GROUP
Gofrados
Stretch
Filmes
Shrink
Dúvidas, Informações
CLIQUE AQUI!
Faça parte de nosso grupo de newsletter e receba notícias Packing Group e do mercado.
Packing Group Atuação Nacional e Internacional
Packing Group Atuação Nacional e Internacional
Packing Group  |  2012 todos os direitos reservados